Política de Trocas e Devoluções

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução da loja on-line devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente ou no email: sac@divacaps.com.br

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

Devolução por Arrependimento/Desistência/Erro

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 corridos, a contar da data do recebimento.(Art. 49 cod. defesa do consumidor) 

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal de origrem, manual e todos os seus acessórios.
Após recebermos o a mercadoria o estorno é feito em até 20 dias.

1-Se o seu comprador pagou com dinheiro em conta, o dinheiro da compra será automaticamente creditado em sua conta do Mercado Pago.

2-Se comprou com cartão de crédito, a devolução aparecerá na fatura do cartão.

Produto com Defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso email: sac@divacaps.com.br, pelo Cliente em até 7 dias, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Os produtos devem ser devolvidos, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal de origem , manual e todos os acessórios.

Ser postado na central do modal escolhido. 

Todos os produtos são primeiramente enviados e analisados pelo nosso setor de qualidade. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior. Caso seja constatado defeito é enviado um novo produto.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

**EM TODAS AS HIPÓTESES ACIMA O FRETE SERÁ POR CONTA DO CLIENTE.

QUANDO O ENVIO FOR ATRAVÉS DE FRETE GRÁTIS E HOUVER A DESISTÊNCIA DA COMPRA EM ATÉ 7 DIAS DO RECEBIMENTO, AMBOS OS FRETES (ENTREGA E RETORNO) SERÃO POR CONTA DO CLIENTE, CONSIDERANDO QUE O CUSTO DE ENVIO DO PEDIDO SERÁ ABATIDO NO VALOR DO ESTORNO.**